ZapGlass

Um aplicativo totalmente para nossos clientes.

ZapGlass

Já pensou em um aplicativo baseado na simplicidade dos aplicativos das redes sociais? Mas, com poder para auxiliar em tomada de decisão na sua empresa, a qualquer lugar em qualquer momento.

Este é o aplicativo ZapGlass desenvolvido para o setor vidreiro, – uma idealização dos clientes participantes das edições da Oficina do Vidro de 2015.

Desde a sua versão inicial, o Zapglass trouxe em seu conceito os valores cultivados pela CristalTemper, que é de “Excelência com simplicidade”.

Nosso objetivo é que a cada nova versão ele seja mais avançado, aplicado e moderno para agregar valor ao seu negócio. Embora, a versão inicial já tenha gerado bons resultados, que são percebidos pela satisfação dos nossos clientes.

“Hoje consigo ser mais dinâmico em meus orçamentos e projetos, graças a tabela de preço online. Posso tirar dúvidas e enviar sugestões para uma equipe ampla de atendentes, que estão sempre online. Bem como, acompanhar e receber informações em tempo real com o rastreamento dos meus pedidos desde o envio, produção, carregamento e entrega. E ainda, enviar cópias dos meus projetos diretamente por ele sem precisar usar o meu e-mail”, compartilha um cliente da cidade de Itaperuna/RJ.

Periodicamente são disponibilizadas novas funcionalidades, cada vez mais atrativas. A grande maioria delas são sugestões dos próprios clientes.

Se tiver alguma sugestão em como deixar o Zapglass ainda mais eficiente, envie sua ideia e nossa equipe de desenvolvimento tecnológico avaliará com carinho.

Política de Privacidade

ZapGlass é um aplicativo de uso exclusivo para clientes e colaboradores da empresa Distribuidora de Vidros Muriaé. Através do aplicativo você poderá nos enviar mensagens e imagens de forma padronizada e segura, informações essas com total ciência dos usuários que o utilizam.

Os serviços oferecidos são para estreitar as relações com nossos clientes, dando a eles acesso direto aos serviços de cadastro, consulta de pedidos, orçamentos e tabelas de preços, os mesmos que já possuem na plataforma web de acompanhamento de pedidos online.

O ZapGlass, como comunicador permite que os clientes compartilhem suas experiências, tirem dúvidas, comprem, façam reclamações, e deem sugestões sobre nossos produtos e serviços com nossa central de vendas e SAC, essas informações são utilizadas nas melhorias de nossos processos, para aperfeiçoamento de pessoal e qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

O aplicativo não colhe dados de forma anônima, o acesso pedido durante o uso são para que o aplicativo consiga verificar as conexões atuais de internet para que a comunicação ocorra sem problemas, e para envio de imagens o aplicativo pedirá acesso para renderizar e copiar as selecionadas pelo próprio usuário, seja pela câmera ou nas salvas presentes no disco, informações essas compartilhadas pelo usuário e não coletadas anonimamente.